Rumo a 1 milhão de inscritos: Canal Ixi é nosso novo parceiro!

Topo youtube cana Ixi

Primeiramente, digdin! Segundamente, está sendo muito divertido atender o Canal Ixi, que inicia 2017 com a missão de atingir a tão aguardada marca de 1 milhão de inscritos no YouTube. O canal de humor – criado pelos comediantes Isaú Júnior, Alan Ribeiro e Cezar Maracujá – existe há seis anos, possui mais de 900 mil assinantes e já ultrapassou os 100 milhões de visualizações.

Gordinho de verde fala: "Quer comida? DInheiro?. Mendigo responde: "Quero que tu tenha saúde!"

Meme do vídeo “Mendigo Nutricionista” para o Facebook.

Fizemos um estudo sobre o público do que canal já conquistou e propusemos uma reformulação na identidade do Ixi nas páginas oficiais do YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e site. Uma das principais mudanças foi a alteração da cor verde para a vermelha como principal elemento na composição da marca. Além disso, sugerimos trabalhar melhor a imagem dos criadores do canal como comediantes consagrados.

Avatar oficial

Avatar oficial do canal.

Nos últimos dias, preparamos também um planejamento completo para que os rapazes atinjam seu objetivo em um curto espaço de tempo. Esse trabalho logicamente inclui, além da renovação da identidade, uma campanha de prospecção de novos assinantes, com uma nova forma de gerenciamento dos canais oficiais.

Pra criação daqui, um ótimo cliente é justamente aquele no qual já é possível encontrar o potencial que ele precisa para alcançar seus objetivos. Esse é o caso do Ixi. Ao longo de mais de mais de 200 vídeos, os rapazes estabeleceram personagens, jargões e já imprimiram sua forma de fazer humor na internet. O essencial, agora, é conseguir utilizar bem o conteúdo já criado e direcionar o crescimento do canal.

Avatar alternativo

Avatar alternativo.

Nós, que já éramos admiradores do Ixi, não temos dúvidas de que a história do canal está apenas começando e é uma alegria enorme ajudar a escrevê-la. Acompanhe nosso trabalho por meio dos canais oficiais do Ixi no Youtube, Facebook, Instagram e Twitter.

Escreva um comentário