Uniplam

O Uniplam é um plano de saúde com mais de 25 mil beneficiários. Por meio da tecnologia, o Uniplam se diferencia de seus concorrentes ao se mostrar um plano prático, desburocratizado e ideal para quem não pode pagar muito. Apesar da marca consolidada junto ao seu público, um dos desafios foi o de tornar a marca conhecida do grande público e a celebração de uma década de história pareceu o momento ideal para reapresentar o plano de saúde com uma campanha de largo alcance, em diversas plataformas.

Renovando elementos a cada 60 dias, o planejamento incluiu um semestre de campanha no ar, destacando artistas reconhecidos e facilitando a confirmação de credibilidade do Uniplam frente ao seu novo público. Nas peças, o ator Igor Medeiros, rosto do plano de saúde, foi mantido e passou a interagir com os atores Chambinho do Acordeon (Gonzaga: de Pai para Filho), Erika Januza (Em Família) e – por fim – o ator Edwin Luisi, com mais de 40 anos de carreira.

A atuação em três frentes de trabalho buscou uma abordagem mais completa e representativa dos públicos do Uniplam. O planejamento da atuação do Uniplam na internet priorizou três canais: Facebook, YouTube e Instagram. Além de versões mais curtas dos vídeos que ganharam espaço em mídias como a TV, para a internet também foram desenvolvidos vídeos com uma linguagem própria para o público, com mais leveza nas interações entre os personagens.