Piauí Pop

O Piauí Pop foi idealizado para ser um dos maiores festivais de música Norte-Nordeste. O evento foi realizado de 2004 a 2009 atraindo um público diversificado de fãs de música Pop, rock, reggae, blues. Para a primeira edição do Piauí Pop o grande desafio era vender uma ideia nova, de que a realização daquele evento se tornaria um marco na história cultural de todo o estado.

Mais do que uma imagem para o evento, era preciso criar um conceito, uma completa identidade para o evento. Foi criada uma grande campanha para lançar o festival, com o mote “A gente se encontra lá!”, que foi assimilado rapidamente pelos jovens – público alvo do evento.

A campanha de lançamento trouxe grandes resultados em retorno com a aceitação imediata do evento mexendo com a autoestima do piauiense, que se sentiu verdadeiramente prestigiado com um evento que levava o nome do estado.

Todas as 6 edições do Piauí Pop foram sucesso de público fazendo do Piauí Pop um motivo de orgulho para o povo piauiense ao entrar para a história como um dos mais importantes eventos de arte e cultura de todo Norte e Nordeste.