No voo rumo ao litoral, o turismo decola junto.

A distância entre a capital e as cidades do litoral do Piauí ficou ainda menor. Acontece que a empresa Azul Linhas Aéreas confirmou oficialmente que disponibilizará voos regulares para a cidade de Parnaíba em todos os dias de quinta-feira, sábado e domingo. Neste fim de semana, aconteceu o voo inaugural deste trajeto.

A ligação aérea de Parnaíba proporciona – não somente à cidade, mas a todo o estado – a possibilidade de receber ainda mais visitantes, especialmente oriundos de fora do país. Por isso, a área do Delta do Parnaíba e outros pontos turísticos da região devem receber um aumento no número de visitantes.

Pensando nisso, a AMC Publicidade aproveitou dois aspectos extremamente importantes para dar ênfase: a beleza do litoral piauiense, com a imagem de uma bela praia (confirmando a imagem de litoral paradisíaco que o estado ostenta); e a relevância que este fato possui para o contexto econômico do turismo no Piauí.

Com o texto “No voo rumo ao litoral, o turismo decola junto” resume a ideia principal que o fato traz para o estado, mencionando de maneira direta o desenvolvimento econômico da região norte do estado, ao mesmo tempo que aponta o turismo como peça-chave nesse processo – unindo os elementos na linguagem adequada para o anúncio de um voo.

O anúncio foi publicado no sábado, 29 de março, nos jornais piauienses O Dia, Diário do Povo e Meio Norte.

Ficha técnica
Criação: Paulo Braga
Texto: Pádua Carvalho