Framme e AMC participam do concurso “The Walkers”

Está no ar o curta-metragem “Oito Zero Oito”, produzido pela Framme Produções em parceria com a AMC Publicidade, para o Festival “The Walkers” – primeiro festival de histórias inspiradoras do Youtube. O festival é organizado pela Johnnie Walker do Brasil e premiará vídeos que melhor traduzam o conceito: “Não existe futuro incerto. O caminho é feito ao percorrê-lo.”

“Oito Zero Oito” mostra a história real do atleta e artista plástico Elon Constantino que, aos 15 anos, largou tudo para perseguir o sonho de ser jogador de futebol. O destino traçou outros planos e Elon acabou seguindo um rumo próprio. O desfecho desta história você confere no vídeo.

Atualização – 13/10/2014

O ‘Oito Zero Oito’ foi selecionado para participar da quarta edição do Festival Nacional de Cinema de Macaé, o Macaé Cine, no Rio de Janeiro.O festival acontece de 17 a 22 de novembro. O curta concorre na categoria “Panorama Nacional”, ao lado de produções de todo o país.

O Macaé Cine é um festival que tem crescido bastante desde sua primeira edição. Neste ano, o festival terá sua primeira mostra internacional, chamada ‘Sem Fronteiras’. O evento acontece no Teatro Municipal de Macaé, no Espaço Cultural da Serra e em outros locais que serão divulgados em breve.

Ao todo, serão aproximadamente 50 curtas-metragens selecionados entre os melhores produzidos nos últimos três anos. O site do Macaé Cine é http://www.macaecine.com.br