Centro Musical e a ação para o Dia do Disco

centro-musical-facebook
 
Quem acompanha nossa página no Facebook pôde ver que, nos últimos dias, repercutimos uma ação realizada no Centro Musical – uma loja de instrumentos musicais, artigos de camping e som automotivo, além de um grande parceiro nosso há vários anos. A postagem da fanpage da loja faz referência ao Dia do Disco, que é comemorado no país no dia 20 de abril.

Para quem gosta de música, entrar numa filial do Centro Musical parece um sonho: encarar aquelas paredes cheias de guitarras, violões, bandolins e ukulelês, enquanto caminha entre as baterias, amplificadores e teclados. Imagina trabalhar lá? Assim, surgiu a ideia de descobrirmos e, daí, mostrarmos pra você como é a relação que a equipe das lojas tem com a música.

Em entrevistas rápidas, com direito a fotos espontâneas (bem ao estilo Humans of New York), visitamos as quatro lojas ao longo de dois dias para conversar com o pessoal sobre quais discos mudaram suas vidas. A resposta não poderia ser diferente: em cada pessoa, encontramos uma série de histórias sobre como a música é fundamental para a vida. Algumas divertidas, curiosas e outras até emocionantes.

centro-musical-dia-do-disco-1
 
Em todas as fotos, fizemos questão de marcar os perfis pessoais dos vendedores: o que, além de aumentar o potencial de alcance da publicação, vai diretamente ao encontro de um dos nossos objetivos principais, que é o de humanizar a marca destacando a equipe que nem sempre se vê representada na publicidade da empresa.

centro-musical-dia-do-disco-2
 
A ideia aqui foi a de mostrar que, assim como você, essa equipe também ouve, toca e ama música também nas horas vagas. Moral da história: quando estiver procurando um instrumento ou outros artigos relacionados a música, dê uma passada pelas lojas do Centro Musical. Pode ter certeza que a equipe vai te receber muito bem, com a atenção que só tem quem ama a música. Clique aqui e veja a ação completa.

Ficha técnica

Direção de arte: Leonardo Almeida
Fotos: Juscelino Ribeiro
Entrevistas: Igor Soares
Gerenciamento das redes sociais: Igor Soares e Juscelino Ribeiro

Escreva um comentário