AMC e Framme participam do 20ª Festival de Vídeo de Teresina

Os colaboradores da agência estão on fire: participando de todos os cursos e oficinas que possam ajudar no seu crescimento profissional.
 
Ontem, foi iniciada a 20ª edição do Festival de Vídeo de Teresina. O evento apresenta 76 vídeos piauienses independentes, possibilitando a divulgação dos trabalhos dos produtores de cinema, e ainda oferece várias oficinas, ministradas por profissionais reconhecidos nacionalmente. Nós da AMC não perdemos tempo e nos inscrevemos em várias delas.
 
Cybelle Moreira, nossa produtora, por exemplo, está participando da oficina de Produção Executiva; Pádua Carvalho e Aline Neves, nossos criadores, estão na oficina de produção executiva. Já nosso editor (também ~metido a diretor de cinema~) José Quaresma, assistirá a oficina de Pixilation, que acontecerá no sábado.
 
E falando em Pixilation, nossos editores de vídeo, Quaresma e Pauliram participaram da primeira turma do Curso Especial de Modo 3D, que aconteceu no início de novembro, ministrado por Flávio Eduardo da R3F Digital Design. Lá eles ficaram sabendo um pouco mais das soluções de modelagem que o programa oferece. Os clientes da AMC Publicidade e Framme Produções podem esperar grandes avanços no quesito de edição de vídeos.
 
Fotos: Time Propaganda