AMC assina material gráfico do filme
“Essa Dor no Peito”

Coisa boa é ter liberdade na hora de criar e ainda ter como base um material de qualidade. Nos últimos meses, estamos vivendo diversas experiências assim – especialmente no que se refere aos materiais gráficos dos filmes que atendemos.

Um deles é o curta-metragem “Essa Dor no Peito”, do qual tivemos a alegria de criar o cartaz oficial. O filme apresenta os enigmas do fim do relacionamento de Antero com sua esposa Lídia e trata sobre como como acabamos manipulando o outro em um relacionamento.

O filme, que tem base em um texto de Paulo Fernando Mello, estreou oficialmente no Rio de Janeiro no fim de outubro de 2016 é dirigido pela cineasta Adriana Zattar e conta com os atores Adriana Valdevina e Rogério Costa nos papéis de Lídia e Antero.

Para o cartaz, optamos por usar uma imagem do filme com foco na expressão que o ator Rogério Costa demonstrou em um momento essencial do filme, buscando assim mais fidelidade à história contada no filme. O cartaz é mais uma criação do diretor de arte Jorge Miqueias.

cartaz-essa-dor-no-peito

Escreva um comentário